Manual para preenchimento da planilha de custo da IN nº 02/2008

Está disponível no portal ComprasNet o Manual de Orientação para o preenchimento da Planilha de Custo e Formação de Preços constante do Anexo III da Instrução Normativa Nº 02/2008.

A IN Nº 02/2008 dispõe sobre regras e diretrizes para a contratação de serviços, continuados ou não, por órgãos ou entidades integrantes do Sistema de Serviços Gerais – SISG, e ela pode ser acessada no próprio portal, em Legislação / Portarias.

O preenchimento da planilha de formação de custos sempre foi um desafio para iniciantes e esse manual elaborado pela Coordenação Geral de Normas do Departamento de Logística e Serviços Gerais – DLSG/SLTI é essencial para utilizar a planilha adequadamente.

Conforme notícia vinculada no próprio ComprasNet, “o manual tem o propósito de se constituir em uma importante ferramenta de consulta para os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas, e outros interessados sobre o tema.

Para acessar o referido manual, você pode clicar aqui ou consultar o Portal ComprasNet: Publicações/Manuais/Terceirização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário