APRESENTAÇÃO DO NOVO MODELO DE PLANILHA DE CUSTO DE FORMAÇÃO DE PREÇO

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MP – realizará uma videoconferência no dia 21 out. 2011, das 14h00 às 17h00 09h00 às 12h00, para apresentar o novo modelo de planilha de Custo e Formação de Preços, Anexo III da Instrução Normativa 02/2008, introduzido pela Portaria Normativa nº 07, de 2011.
treinamento_2
A videoconferência será transmitida nos auditórios das regionais e escritórios do SERPRO – Serviço Federal de Processamento de Dados.
Segue abaixo a relação dos auditórios das regionais e escritórios do SERPRO, contendo endereço e capacidade.
A videoconferência também será transmitida, via Internet, por videostreaming no endereço: http://assiste.serpro.gov.br/supgs.
Ressaltamos que a Planilha de Custo é peça fundamental para a composição dos custos dos serviços com dedicação exclusiva de mão de obra e para análise da exequibilidade da proposta, além de ser constituir instrumento essencial nos processos de repactuação.
Público Alvo: servidores que atuam na área de logística, compras, especialmente os responsáveis pela elaboração de editais, termo de Referencia, e análises de planilhas de custos, como comissão de licitação, pregoeiros, etc.
Inscrições: serão realizadas no dia do evento, nos locais de realização, respeitando a hora de chegada ao local.
Dúvidas: email “treinamento.siasg@planejamento.gov.br”.
Informamos que está disponível no sítio do Comprasnet no banner "Escola Virtual / Material Didático / Apresentação Videoconferência Novo Modelo de Planilha de Custo e Formação de Preço" a apresentação que será utilizada na videoconferência.
Brasília, 10 de outubro de 2011
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação
Departamento de Logística e Serviços Gerais
Não se esqueça de responder a nossa enquete!

Um comentário:

[carrinho.online] disse...

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP, esclarece que houve alteração no horário da apresentação por meio de videoconferência sobre o "Novo modelo de Planilha de Custo e Formação de Preços" que será realizada no dia 21.10.11 com transmissão nos auditórios das regionais e escritórios do SERPRO.
O horário da transmissão será das 09:00 às 12:00.

Postar um comentário